Muitos dos países, mantém velhas práticas e continuam a explorar a natureza contaminando, com suas indústrias o resto do mundo.
O Brasil tem grande participação ,nos seus recursos naturais cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro têm o ar comprometido pela poluição, o que provoca doenças graves, até as fatais. As florestas brasileiras vêm sendo devastadas sem controle.
Gostei, muito parabêns pelo trabalho!!
ResponderExcluir